Site Meter
realista
quarta-feira, maio 03, 2006
  Mais um pequeno regresso... será o último?
Isto já começa a ser uma tradição... quando parece que desta é que é... que este espaço morreu de vez... eis que uma luz qualquer me fez voltar aqui!

Desta vez "só" passaram 247 dias!... Entende-se que isto não passa de uma manobra para que este espaço seja mesmo privado... não há ninguém que aguente quase um ano a visitar um site sem que nada aconteça: no fundo uma garantia de privacidade!

Mas é verdade, para os mais aventurados (ou não) estão aqui mais umas linhas... e engraçado... em ralação ao passado global, poucas coisas mudaram... mais uma vez o mundo está hoje substancialmente onde estava há 247 dias atrás. Com alguns avanços e recuos é certo, mas sem ter cruzado um espaço digno de relevo.

O que mudou mesmo, foi o meu mundo!... E atenção (isto só mesmo os pacientes para lerem o início do blog vão entender), vou violar o pressuposto fundamental subjacente a este espaço... o pressuposto do optimismo...

Porque o meu mundo virou-se do avesso e porventura... eu com ele!... Se num mundo antes em guerra havia paz nos meus dias... agora, já nem sei. Os dias arrastam-se devagar, porque a vida é injusta!... ou pelo menos comete amiúde injustiças com os mais distraídos, o que será o meu caso!

E por hoje, para não deturpar de todo a ideia original deste espaço (que não é responsável de todo pelas mudanças de humor do respectivo "redactor")... ficamos assim... a ver o que acontece nos próximos 250 dias!

Até ao meu regresso, ou melhor... até um dia destes, se não for antes!
 
Comments:
Quem diria?
 
Mister,

só para dizer que li este post!

E também... que não estás só nesta cruzada da vida, mesmo quando a malta não aparece muito (que é o meu caso), não nos esquecemos nunca dos nossos amigos.

E isto é o que verdadeiramente interessa... enquanto o mundo não explodir por inteiro num enorme "cagamelo" nuclear...

Um grande abraço, e vamo-nos vendo por aí!

Nuno
 
Enviar um comentário
Vida pedro.vicente@iol.pt

ARCHIVES
07/01/2003 - 08/01/2003 / 08/01/2003 - 09/01/2003 / 09/01/2003 - 10/01/2003 / 08/01/2005 - 09/01/2005 / 05/01/2006 - 06/01/2006 / 08/01/2006 - 09/01/2006 / 01/01/2008 - 02/01/2008 /


Powered by Blogger